




















- Venda R$ 950.000,00
- IPTU R$ 166,30
- Aceito para venda FGTS
- Código TICA30097
- Tipo de Imóvel Casa Duplex
- Área Útil 173 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 4
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 789
Descrição
PRÓXIMO A PRAÇA XAVIER DE BRITO, EXCELENTE CASA DUPLEX, SENDO O PRIMEIRO PISO: VARANDA , SALA EM 2 AMBIENTES, COPA E COZINHA , DEPENDÊNCIA , BANHEIRO SOCIAL, SEGUNDO PISO: 3 QUARTOS , ESCRITÓRIO, BANHEIRO SOCIAL. VAGA PARA 4 CARROS. ORIGINAL EXCELENTE ESTADO .
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Varanda
Localização
Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.