


























Imperdível
LINDA!!! TOTALMENTE REFORMADA!!! GARAGEM COBERTA!!! MAIS UM LINDO APARTAMENTO NO ANEXO!!! PORTEIRA FECHADA!!!
- Venda R$ 399.999,99
- IPTU R$ 1.167,00
- Aceito para venda Financiamento
- Código RICV20013
- Tipo de Imóvel Casa de Vila
- Área Total 141,00 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Mobiliado
- Visualizações 89
Descrição
OPORTUNIDADE ÚNICA!!!LINDA!!! TOTALMENTE REFORMADA!!! GARAGEM COBERTA!!! MAIS UM LINDO APARTAMENTO NO ANEXO!!! PORTEIRA FECHADA!!! Casa linear, padrão de vila. Composta por ampla sala, super arejada em dois ambientes (rebaixamento em lambri, quartos e sala com ventiladores de teto), dois quartos, sendo um suíte, banheiro social, copa cozinha espaçosa, arejada com armários suspensos e bancada em granito, área de serviço semi coberto com tanque e instalação para máquina de lavar. Totalmente revestida em piso frio até o teto, na cozinha e banheiros. Na extensão do terreno, apartamento sobre pilotis (sala, quarto, cozinha e banheiro) reformado recentemente.
Características
- Banheiro social
- Copa Cozinha
Localização
Rua Vinte e Quatro de Maio, Riachuelo, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Próximo ao Centro Politécnico SENAC, ao lado do Salão Boa Sorte
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.