Apartamento à venda em Rio de Janeiro,RJ Vila Isabel 2 quartos 55m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Vila Isabel
-
Apartamento Padrão
-
55 m² de Área Útil
-
60 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
1 Banheiro ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Maravilhoso apartamento de Semi-Luxo à venda, localizado na posição de frente, com fachada em argamassa, proporcionando um ambiente elegante e acolhedor. Com área útil de 70 m², este imóvel oferece 1 vaga de garagem para o conforto e comodidade dos moradores.
O condomínio dispõe de uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, piscina, churrasqueira, academia de ginástica, salão de festas, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e lazer para toda a família.
Desfrute do Sol da manhã neste incrível apartamento, que proporciona iluminação natural e ambientes aconchegantes. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel com tantos benefícios e em uma localização privilegiada. Agende sua visita hoje mesmo!
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Pilotis
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Varanda
Localização do Imóvel
Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.