Blog


As lembranças das viagens estão na sua casa!

Publicado em 07 de Agosto de 2019 às 11:01 AM

Já visitou algum lugar e trouxe um souvenir de lembrancinha para colocar na sua casa? Seja um imã de geladeira, uma escultura pequena, um quadro ou até mesmo acessórios ligados ao local que podem fazer parte da sua decoração!  
Confira essas ideias de como colocar lembranças das viagens no seu cantinho! 

Mapa na geladeira 
Já imaginou sua geladeira virando um grande mapa? Em cada viagem que fizer, traga um imã de geladeira que lembre o lugar onde você visitou. Comece sua coleção e monte seu próprio destino! 

Estante dos países  
Já pensou em fazer uma estante só de objetos do lugar onde você visitou? Escolha qual foi a sua viagem favorita, coloque uma prateleira com coisas que você trouxe dessa viagem e encha de lembranças para você ver todas as vezes que quiser recordar desse momento especial em sua vida! 

Linha do tempo fotográfica 
Não trouxe nada dos lugares onde visitou? Não tem problema! Com certeza você tirou pelo menos uma foto quando estava fora. A ideia é você colar um barbante em uma parede e colocar as fotos de cada viagem com o ano em que a mesma foi feita. Você pode programar suas próximas viagens e organizar tudo na sua nova linha do tempo! 

Mural de ticket 
Em toda viagem, existem os pacotes de passeio em que você provavelmente terá um ingresso para entrar como museus, parques, cinemas, teatros, casas de show e pontos turísticos. E por que não montar um mural bem visual e colorido com todos esses ingressos? Nada como lembrar aquele jogo que você viu ou aquela exposição que visitou, não é mesmo? 

Existem muitas outras coleções que podem ser feitas como rolhas de vinho em uma jarra, tampas de cerveja como decoração de mesa e até moedas de outros países em um pote bem bonito. Basta usar a criatividade! 

Voltar