Andar para alugar em Rio de Janeiro,RJ Centro 188m²
FavoritoFavoritar
ImprimirAndar : / Comercial / Centro
-
Andar
-
188 m² de Área Útil
-
188 m² de Área Total
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Imóvel comercial do tipo Andar, com padrão Super Luxo, localizado na frente do prédio de luxo. Possui fachada em argamassa e uma vista privilegiada para a frente. Com área total de 188 m², sendo 188 m² de área útil, este imóvel oferece um ambiente sofisticado e espaçoso para seu negócio.
A infraestrutura do condomínio conta com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e comodidade aos ocupantes. Com orientação solar para a tarde, este andar com acabamentos de alto padrão é ideal para quem busca um espaço comercial de excelência.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Elevador de serviço
Elevador social
Heliporto
Interfone
Pilotis
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Centro, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.