Apartamento à venda em Rio de Janeiro,RJ Engenho de Dentro 2 quartos 55m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Engenho de Dentro
-
Apartamento Padrão
-
55 m² de Área Útil
-
55 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Grande Méir, rua tranquila e residencial, prédio com exclnte apresentação, ecelnete apartamento térreo, com sala dois quartos, reformado de elétrica e hidráulica com planta bem dividida bem localizado de frente, com sol atinal,fachada em cerâmica e argamassa trazendo um ar moderno e convidativo,
O apartamento dispõe de 55 m² de área total il, oferecendo um ambiente aconchegante e funcional para sua família. Aproveite a praticidade e o conforto deste espaço bem distribuído, ideal para desfrutar momentos de tranquilidade e convívio.
Prédio com salão de festa, churrasqueira e vaga
venha conhecer, marque sua visita com um de nossos coretores e venha fechar negócio
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Estacionamento para visitante
Interfone
Pilotis
Portaria
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.