Apartamento à venda em Rio de Janeiro,RJ Engenho de Dentro 2 quartos 65m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Engenho de Dentro
-
Apartamento
-
65 m² de Área Útil
-
65 m² de Área Total
-
2 Quartos (1 suíte)
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Lateral
Descrição do Imóvel
Belíssimo apartamento de luxo em posição lateral, com fachada em argamassa, garantindo elegância e sofisticação. Este imóvel residencial de 65m² de área total oferece conforto e praticidade para sua família.
O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com metragens generosas de 12m² e 10m², garantindo amplo espaço e privacidade. Além disso, possui uma espaçosa sala, varanda para desfrutar de momentos relaxantes e 1 vaga de garagem para seu veículo.
O condomínio oferece uma variedade de opções de lazer e segurança, com interfone, portaria, piscina infantil e adulta, bar na piscina, sauna, churrasqueira, academia, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, proporcionando tranquilidade e diversão para toda a família.
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Varanda
Localização do Imóvel
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.