Apartamento à venda na Rua André Azevedo,Rio de Janeiro,RJ Olaria 2 quartos 46m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Olaria
-
Apartamento Padrão
-
46 m² de Área Útil
-
46 m² de Área Total
-
46 m² de Área de Terreno
-
2 Quartos (1 suíte)
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
O apartamento disponível possui 1 sala aconchegante e 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com área total de 46 m², o imóvel apresenta padrão simples, com posição nos fundos e fachada de argamassa, garantindo privacidade e tranquilidade.
O espaço conta com sol da manhã, proporcionando iluminação natural e uma atmosfera acolhedora. O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone para maior segurança e praticidade no dia a dia.
Os dormitórios possuem metragem de 10 m² cada, proporcionando um ambiente agradável e funcional. Com padrão simples do prédio, o apartamento é perfeito para quem busca um lar aconchegante e bem localizado para viver momentos únicos.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Interfone
Localização do Imóvel
Rua André Azevedo, Olaria, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.