Apartamento à venda na Rua Eulina Ribeiro,Rio de Janeiro,RJ Engenho de Dentro 3 quartos 80m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - Padrão / Residencial / Engenho de Dentro
-
Apartamento Padrão
-
80 m² de Área Útil
-
80 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Engenho de Dentro! - Rua Eulina Ribeiro, excelente localização, próximo à Linha Amarela a poucos minutos da Barra, Próximo a comércio e lazer, farta opção de transporte.
Salão, 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, blidex no banheiro, cozinha com armários e área de serviço.
Possuímos mais de 5 mil imóveis em nosso banco de dados atuando nas áreas de compra, venda e locação.
A Família Bacellar está há mais de 10 anos no mercado imobiliário construindo histórias e realizando sonhos. Ligue e fale com um de nossos atendentes!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Pilotis
Portaria
Salão de Festas (Condomínio)
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Rua Eulina Ribeiro, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.