Apartamento à venda na Avenida Dom Hélder Câmara,Rio de Janeiro,RJ Pilares 3 quartos 76m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Pilares
-
Apartamento
-
76 m² de Área Útil
-
76 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
PILARES!! Imóvel localizado no condomínio considerado o mais seguro da Zona Norte com uma infraestrutura espetacular e em ótimo ponto da região próximo de shoppings, escolas, comércio, mercados e facilidade de transporte.
Imóvel composto de três quartos sendo uma suíte, sala, cozinha, varanda, banheiro sociale lavabo. Prédio conta com uma infraestrutura maravilhosa que possui piscina adulto e infantil, piscina aquecida, salão de festas, sauna, academia, bar da piscina, brinquedoteca, cinema, quadra de areia churrasqueira, salão de ateliê infantil, parque, bicicletario, garagem e elevador. Imóvel está precisando de pequena reforma. Aproveite essa oportunidade e agende uma visita com um de nossos corretores.
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro social
Câmera de vigilância
Campo de futebol (Condomínio)
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Estacionamento para visitante
Interfone
Lavabo
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Quadra de tênis (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Segurança 24h
TV a cabo
Varanda
Localização do Imóvel
Avenida Dom Hélder Câmara, Pilares, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.