Apartamento à venda na Boulevard Vinte e Oito de Setembro,Rio de Janeiro,RJ Vila Isabel 3 quartos 110m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - Padrão / Residencial / Vila Isabel
-
Apartamento Padrão
-
110 m² de Área Útil
-
110 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Cond Do Edificio Jardim da Vila
-
Posição da Unidade: Frente
-
Imóvel Nunca Habitado
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Apartamento padrão, 3 quartos, Vila Isabel, 650 mil!
Com 1 sala ampla, 3 quartos (sendo 1 suíte), varanda espaçosa e 1 vaga de garagem, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Com padrão Semi-Luxo, o apartamento possui uma localização privilegiada, de frente e com uma vista deslumbrante para o lindo Sumaré. A posição do imóvel proporciona uma excelente incidência de sol pela manhã, garantindo iluminação natural e ambientes arejados.
Este imóvel oferece todo o espaço que você e sua família precisam para viver com comodidade. Aproveite essa oportunidade de morar em um ambiente aconchegante e bem localizado em Vila Isabel.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Dependência de empregada
Varanda
Saiba mais sobre o empreendimento Cond Do Edificio Jardim da Vila

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Boulevard Vinte e Oito de Setembro, Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.