Apartamento à venda na Rua Mariz e Barros,Rio de Janeiro,RJ Maracanã 3 quartos 120m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Praça da Bandeira
-
Apartamento Padrão
-
120 m² de Área Útil
-
120 m² de Área Total
-
120 m² de Área de Terreno
-
3 Quartos
-
3 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Oportunidade única no mercado! Este encantador apartamento residencial do tipo Semi-Luxo está localizado em uma posição privilegiada de frente, com fachada em pastilha, proporcionando um visual moderno e sofisticado. Com uma vista livre e ensolarado pela manhã, este imóvel oferece uma atmosfera acolhedora e tranquila para sua família.
O imóvel conta com 1 sala ampla e arejada, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio. Além disso, possui 3 dormitórios, cada um com metragens que proporcionam conforto e privacidade, sendo 16m², 14m² e 14m² respectivamente. A presença de uma varanda amplia ainda mais o espaço e proporciona momentos relaxantes ao ar livre.
Com uma área total de 120m², sendo 120m² de área útil e 120m² de área terreno, este apartamento é o local ideal para quem busca conforto, praticidade e bem-estar. Não perca a oportunidade de conhecer esse verdadeiro tesouro e agende agora mesmo a sua visita!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador social
Interfone
Lavabo
Portaria
Portaria 24h
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Mariz e Barros, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.