Apartamento à venda na Avenida Delfim Moreira,Rio de Janeiro,RJ Leblon 4 quartos 292m²
FavoritoFavoritar
ImprimirImponente
-
Apartamento Padrão
-
292 m² de Área Útil
-
350 m² de Área Total
-
4 Quartos (1 suíte)
-
4 Banheiros ao total
-
3 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Melhor localização da Zona Sul, avenida Delfim Moreira praia do Leblon, vista praia e mar, planta generosa, composta por duas amplas salas em tabuas corridas, quatro excelentes dormitórios sendo uma suite, todos com armários, ampla copa-cozinha com armários, 01 bh suite, bh social com blindex, lavabo, dependencia completas, area e banheiro de serviço,maravilhosa area externa tipo quintal e três vagas de garagem.
Possuímos mais de 5 mil imóveis em nosso banco de dados atuando nas áreas de compra, venda e locação.
A Família Bacellar está há mais de 10 anos no mercado imobiliário construindo histórias e realizando sonhos. Ligue e fale com um de nossos atendentes!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Copa Cozinha
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Estacionamento para visitante
Interfone
Lavabo
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Avenida Delfim Moreira, Leblon, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.