Casa à venda na Rua Nazario,Rio de Janeiro,RJ São Francisco Xavier 7 quartos 223m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua - / Residencial / São Francisco Xavier
-
Casa
-
223 m² de Área Útil
-
223 m² de Área Total
-
7 Quartos
-
4 Banheiros ao total
-
4 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Conheça esta incrível Casa de rua com 7 dormitórios, proporcionando conforto e espaço para toda a família. Com 4 vagas de garagem, você terá praticidade para estacionar seus veículos com tranquilidade.
Localizada na posição de frente, este imóvel residencial recebe o sol da manhã e da tarde, garantindo ambientes iluminados e agradáveis ao longo do dia. Com uma área total de 223 m² e 223 m² de área útil, você terá espaço de sobra para viver momentos especiais em família.
Os dormitórios possuem metragens variadas, sendo 3 com 16m² e 4 com 14m², proporcionando diferentes opções de uso e decoração. Imagine o conforto e a privacidade que você e sua família terão em um ambiente tão amplo e bem distribuído.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Localização do Imóvel
Rua Nazario, São Francisco Xavier, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.