Casa de Vila à venda na Rua Coração de Maria,Rio de Janeiro,RJ Méier 3 quartos 100m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de Vila - Triplex / Residencial / Méier
-
Casa de Vila Triplex
-
100 m² de Área Útil
-
150 m² de Área Total
-
3 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Família Bacellar apresenta mais uma EXCELENTE OPORTUNIDADE na rua Coração de Maria próximo à Rua Cachambi com todo comércio e condução ao dispor.
Casa de vila tríplex com vaga de garagem na vila, composta no primeiro pavimento de varanda, duas salas em piso frio, cozinha e copa cozinha planejada, banheiro social; segundo pavimento com três amplos dormitórios e banheiro social; terceiro andar com amplo terraço fechado com esquadrias de aluminio e com um amplo espaço
Perto de grande comercio, 5 minutos do Meier, 5 Minutos do Norte Shopping e Shopping Nova America, pertinho do Polo Gastronomico na Rua Cachambi, condução para varios outros bairros.
Vila familiar e harmoniosa.
Agende sua visita com corretor.
Avaliamos e administramos com excelência...
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Copa Cozinha
Cozinha
Terraço
Localização do Imóvel
Rua Coração de Maria, Méier, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.