Casa em Condomínio à venda na Avenida Nelson de Oliveira e Silva,Niterói,RJ Vila Progresso 4 quartos 436m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio - Triplex / Residencial / Vila Progresso
-
Casa em Condomínio Triplex
-
436 m² de Área Útil
-
436 m² de Área Total
-
4 Quartos (4 suítes)
-
9 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Maravilhosa casa em condomínio de alto padrão, com 2 amplas salas que proporcionam conforto e elegância. O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo todos suítes, perfeito para quem busca privacidade e comodidade. A varanda é um convite ao relaxamento, ideal para apreciar a deslumbrante vista panorâmica para o verde e desfrutar do sol da manhã e tarde.
Com uma fachada em argamassa que confere sofisticação, a residência possui 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia. Com 436 m² de área total e útil, cada suíte possui metragens específicas, como 38 m², 18 m², 18 m² e 18 m², proporcionando espaços confortáveis e aconchegantes para toda a família.
Localizada na posição frontal do condomínio, esta casa semi-luxo é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida em um ambiente tranquilo e seguro. Não perca a chance de viver em um imóvel que une conforto, elegância e uma vista deslumbrante. Agende sua visita e encante-se!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Copa Cozinha
Dependência de empregada
Lavabo
Varanda
Localização do Imóvel
Avenida Nelson de Oliveira e Silva, Vila Progresso, Niterói - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.