Conjunto de Salas para venda e aluguel em Rio de Janeiro,RJ Centro 54m²
FavoritoFavoritar
ImprimirSala : / Comercial / Centro
-
Conjunto de Salas
-
54 m² de Área Útil
-
54 m² de Área Total
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Conjuno de 2 salas pra venda ou aluguel, no prédio mais bonito da Cinelândia! Próximo ao Metrô, colado ao Teatro Municipal e em frente à Câmara dos Vereadores, Biblioteca Nacional, Centro Cultural da Justiça federal e tamb~em a vários restaurantes incluindo o lendário Amarelinho. tudoe isso na área mais movimentada do centro da cidade, com comércio abundante e farto transporte.
2 salas reformadas, com 2 banheiros e com 35m² cada uma totalizando 70 m². Corredor de acesso às salas reformado. Prédio comelevadores novos e grandes.
Seguraça 24 horas, bombeiro 24 horas no prédio.
Mais informações do Imóvel
Portaria
Localização do Imóvel
Centro, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.