Loja à venda em Rio de Janeiro,RJ Vila Isabel 210m²
FavoritoFavoritar
ImprimirLoja : / Comercial / Vila Isabel
-
Loja
-
210 m² de Área Útil
-
270 m² de Área Total
-
3 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel comercial de Semi-Luxo! Esta loja de 270 m² de área total, sendo 210 m² de área útil, está localizada em uma posição privilegiada, de frente, com fachada em cerâmica. Desfrute da iluminação da manhã neste espaço amplo e bem distribuído.
O padrão do prédio é Semi-Luxo, garantindo um ambiente elegante e sofisticado para seu negócio prosperar. A loja possui uma disposição ideal para diversos tipos de comércio, permitindo flexibilidade na utilização do espaço de acordo com suas necessidades.
Ideal para academia , igreja , clinica médica ou cursos
Procure o cliente certo...
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Pilotis
Localização do Imóvel
Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.