Loja para venda e aluguel na Rua Dias da Cruz,Rio de Janeiro,RJ Méier 35m²
FavoritoFavoritar
ImprimirLoja - / Comercial / Méier
-
Loja
-
35 m² de Área Útil
-
35 m² de Área Total
-
35 m² de Área de Terreno
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
MELHOR PONTO DO MÉIER ! ! GALERIA OXFORD! Loja pronta para seu negócio ou escritório. 35 m2 de área total, divididos em dois ambientes, com banheiro. Localizada em galeria comercial que é referência no bairro. Ambiente seguro e completo para sue empresa. Estacionamento anexo. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE
Possuímos mais de 5 mil imóveis em nosso banco de dados atuando nas áreas de compra, venda e locação.
A Família Bacellar está há mais de 10 anos no mercado imobiliário construindo histórias e realizando sonhos. Ligue e fale com um de nossos atendentes!
Mais informações do Imóvel
Câmera de vigilância
Estacionamento para visitante
Estacionamento rotativo
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Rua Dias da Cruz, Méier, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.