Sundance
FavoritoFavoritar
ImprimirVogue Square
-
Apartamento Padrão
-
123 m² de Área Útil
-
123 m² de Área Total
-
4 Quartos (1 suíte)
-
4 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente/Lateral
Descrição do Imóvel
Praça Telê Santana, Barra da Tijuca, Reserva Florestal, Praia da Barra, Zona Oeste, Rio de Janeiro, Brasil.
Rio Design Barra, Vogue Square, e muito mais.
More no Condimínio de Alto Padrão perfeito para quem quer ser feliz junto ao melhor que a Barra tem a oferecer.
Apartamento com maravilhosa vista tanto para a Praia da Barra quanto para a Reserva Florestal, composto de ampla sala de estar em L com dois ou três ambientes, 4 quartos sendo uma suíte com closet revertido de um dos quartos muito fácil de desfazer a reversão, todos com grandes armários de marcenaria, lavabo, banheiro social com blindex e armário de rouparia.
O condomínio conta com piscinas, sauna seca e vapor, academia de musculação, ampla pista de lazer para corrida em reserva florestal, churrasqueiras, restaurante para atender aos apartamentos, brinquedoteca, parquinho, salão de festas, balsa para praia, segurança 24hs e serviços.
Faça a escolha certa e realize seu sonhe de viver onde você sempre quis.
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Varanda
Localização do Imóvel
Praça Telê Santana, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.