Vista Panorâmica
FavoritoFavoritar
Imprimir700 metros para sua família!!!
-
Cobertura Duplex
-
700 m² de Área Útil
-
700 m² de Área Total
-
5 Quartos
-
1 Vaga
-
1 Sala
-
Posição da Unidade: Lamina
- Aceita Animais
- Aceita Animais
Descrição do Imóvel
Descubra o seu novo lar de luxo com esta deslumbrante cobertura de 700 m², que combina conforto, elegância e uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Este imóvel pronto para morar foi projetado para proporcionar uma experiência de vida inigualável, com uma fachada de pintura impecável que exala sofisticação.
Ao entrar, você será recebido por um ambiente acolhedor e espaçoso, ideal para momentos em família e com amigos. A sala, como o coração da casa, é perfeita para receber visitas e criar memórias inesquecíveis. A varanda oferece um espaço adicional, perfeito para relaxar e apreciar o sol da manhã e da tarde.
Os cinco dormitórios garantem o conforto e a privacidade que você e sua família merecem. Com armários na cozinha e janelas de alumínio que oferecem uma iluminação natural abundante, este imóvel atende a todas as necessidades do dia a dia com estilo.
O condomínio ainda conta com infraestrutura básica, incluindo churrasqueira para os momentos de lazer. A segurança e a praticidade estão garantidas com o interfone disponível.
Esta cobertura é a definição de um estilo de vida luxuoso, localizada em uma posição ideal e com fácil acesso a todas as comodidades que você precisa. Não perca a oportunidade de viver com elegância e conforto. Venha conhecer seu novo lar!
Mais informações do Imóvel
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Interfone
Quintal
Terraço
Varanda
Vista Panorâmica
Localização do Imóvel
Rua Frei Damião Berge, Água Santa, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.