Terreno Gleba à venda em Rio de Janeiro,RJ Recreio dos Bandeirantes 1550m²
FavoritoFavoritar
ImprimirTerreno Gleba Plano
1550 m² de Área Útil
1550 m² de Área Total
1550 m² de Área de Terreno
Descrição do Imóvel
Oportunidade Única no Recreio dos Bandeirantes A Apenas 300 Metros da Praia!
Descrição:
Rara oportunidade de adquirir um terreno excepcional no coração do Recreio dos Bandeirantes, situado a apenas 300 metros da areia da praia. Com uma área total de aproximadamente 1.550 m², este imóvel oferece dimensões e localização estratégica privilegiadas na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Destaques e Potencial do Imóvel:
Localização Imbatível: A poucos passos da praia e facilidades do bairro.
Excelente para:
Empreendimentos Imobiliários: Ideal para construtoras e investidores interessados no desenvolvimento de condomínios residenciais de alto padrão ou prédios de apartamentos exclusivos.
Projeto Comercial de Charme: Espaço perfeito para vilas gastronômicas, pousadas boutiques, academias ou centros de convivência.
Residência Exclusiva: Construção de uma mansão cinematográfica com amplo espaço para área de lazer, piscina e paisagismo.
Informações Principais:
Área Total: ~1.550 m²
Distância do Mar: 300 metros
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Entre em contato para consultar metragens detalhadas, documentação e agendar uma visita ao local!
Localização do Imóvel
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.



















